TROCA

Oferecemos o direito de troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. (Para evitar problemas com sua compra fique atento com a descrição do produto a ser comprado, o tamanho e as cores das peças, as cores das fotos podem apresentar alterações de acordo com a calibração de cores do seu monitor).

 

Poderá ser feita troca por motivo de produto com defeito de fabricação.
Neste caso você não tem nenhum custo com frete.

Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail contato@expressopolar.com.br  informando o seu desejo e seguindo as orientações. A troca será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. O envio do produto a ser devolvido até a EXPRESSO POLAR é por conta do cliente, mas o envio do novo produto escolhido é por nossa conta.

 

DEVOLUÇÕES

(POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

Se você quer devolver seu pedido é só seguir as instruções. Faça a solicitação enviando um e-mail para nosso atendimento contato@expressopolar.com.br  informando a sua decisão de devolver o produto e aguarde o retorno com as instruções.

O prazo para devolução e solicitação da restituição do valor é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Restituiremos o valor após o recebimento do produto na EXPRESSO POLAS e verificação de suas condições.

O valor será ressarcido integralmente. Para pagamentos feitos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito (o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

PRIVACIDADE

Nós coletamos informações sobre você durante o processo de finalização de pedido em nossa loja.

O que nós coletamos e armazenamos
Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:

Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de impostos e envio
Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você.
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.

Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de cobrança, endereço para envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:

Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
Processa de pagamentos e previne fraudes
Configure uma conta em nossa loja
Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de impostos
Melhore nossas ofertas
Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisamos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por 2 anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de cobrança e envio.

Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quem em nossa equipe tem acesso
Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:

Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de cobrança e envio.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

O que nós compartilhamos com outros

Compartilhamos informações com terceiros que nos ajudam a fornecer nossos pedidos e armazenar serviços para você, por exemplo —

Pagamentos
Nesta subseção, você deve listar quais processadores de pagamento de terceiros você está usando para receber pagamentos em sua loja, pois eles podem manipular dados de clientes. Incluímos o PayPal como exemplo, mas você deve removê-lo se não estiver usando o PayPal.

Aceitamos pagamentos por PayPal. Ao processar os pagamentos, algumas de suas informações serão passadas para o PayPal, incluindo informações obrigatórias para processar o pagamento, como o valor total da compra e as informações de cobrança.

Veja a Política de privacidade do PayPal para mais detalhes.